é,

Esqueci de dizer a vocês uma coisa bem chata na verdade.

A banda Paramore, que eu e a Laíse amamos, perdeu dois membros 😦   Pra ser mais exata, os irmãos Josh e Zac Farro.  A notícia que eu li dizia que eles disseram que saíram da banda por diferenças pessoais, musicais e religiosas . Porém, eles também comentaram que o empresário tinha planos para a Hayley seguir carreira solo, ou seja, abandonar a Paramore; e não sei se a paramore ia acabar ou contratar outra vocalista, poxinha.

Os comentários que eu li foram horriveis, extremamente. Várias pessoas chingando a Hayley, mas fala sério, eu não acho que ela tenha culpa. E eu acho os três (Hayley, Josh e Zac) muuuito talentosos e se a Hayley é a imagem da banda eles fazem parte da qualidade. Até agora a gente não sabe se a Hayley brigou com eles por isso ou se eles se revoltaram com a ideia.

Mas o que ta valendo pra mim é que essa banda é a minha favorita e vou ficar torcendo pra que eles continuem juntos. Muitos beijos.

Babí

Deixe um comentário

