Big Brother Brasil 11

Nosso querido reality show, que não vou mentir, é o meu preferido – xodozinho da mamãe KAKA – vai começar pela .décima primeira vez HSUAHSUHA aaê  e por informações secretíssimas – ou não – irá começar no di 11 de Janeiro. Eu estranhei um pouco, porq geralmente começa em Fevereiro né ?  mas tomara que seja nessa data mesmo, porq quanto mais cedo melhor hihi.  Eu queria poder ver o dia inteiro *o*  acho que eu ia dormir na frente da TV  SAUHSUAHSA No mesmo lugar que eu vi a data, tinha dizendo que a nova casa terá dois andarem e uma piscina nova e o grande vencedor levará R$ 1.5 melhões. Francamente, não sei o que eu faria com essa dinheirama toda. Acho que tentaria multiplica-lo com imóveis hehe . Agora, só nos resta esperar pela estréia s2

Beijos, Laai :*

Deixe um comentário

