perfásticos HSAUHSA

Olá galerinha *-*  eu to tão viciada em Zack e Cody KKK pareço uma maluca procurando vídeos deles no youtube. Ja assisti vários com minha amiga hehe Eu acho super legal e engraçado *-* e não perco um dia na Globo. Para quem não sabe, passa na globo todos os dias depois da sessão da tarde. 

Só estou meio chateada porq, os que eles estão mais velhos não tem dublado :s  e os que eles estão mais novos e super fofos são mais difíceis de achar. Mas eu ja achei, graças a Deus hehe  Eles estão com 18 anos *-*  Vi uma foto de um deles, não deu pra reconhecer… só que creio que era o Cody e ele estava beijando a Ashley *o*  fiquei triste HSAUHSUAHSA

Beeijos, Laai :*

Deixe um comentário

