Fortaleza rs

Ontem não deu para postar perfos, tive um dia muito cheio hehe

De manha fui fazer a bendita e ultima prova da recuperação, depois minhas 2 amigas foram lá em casa me visitar. Mais Tarde fui me arrumar e fui ao aeporto, lá eu comi, pois não deu tempo de comer em casa e fui embarcar, mas infelizmente o voo atrasou mais de 1h e eu fiquei muito revoltada porque além de ficar esperando eu ainda estava sozinha. A viagem foi tranquila, fiquei lendo revista a viagem toda rs. Cheguei mt cansada tomei banho e fui dormi, nem tive tempo para postar.Hoje meu dia tbm foi muito agitado e com isso só achei tempo para postar agora, vou ver se posto algo aqui  hihi

beijos, ingrid ;*

Deixe um comentário

