primeiro post rs

meu nome é ingrid KKK (acho que isso vcs já sabem) ¬¬

bom, eu não sei bem o que postar, estou meio perdida aqui rs. Minha amiga divs, perfa, linda, teve essa e me chamou para ser a nova blogueira , como esse blog é divo demais eu só fiquei com medo de postar rs. Mas eu obviamente aceitei.

Amanhã, eu vou fazer a minha ultima prova de inglês e vou viajar para Fortaleza  passar mais de 1 mês uhul  e com isso eu nem sei com que freqüência vou postar :/ Espero que gostem de me ver por perto, pois eu sou uma diva, perfa, linda e tudo de bom KKKKKKKKKKKKK dorgas manolo ‘-‘

beijos, ingrid :**

Deixe um comentário

