Notícia Ruim :I

Então lembram que eu falei que ia dar uma noticia grave pra vocês? E eu fiquei adiando um bom tempo na verdade.

O que eu queria dizer é que eu vou mudar de estado, vou sair da Bahia e vou pro sul do Rio de Janeiro. Vou mudar no inicio de Fevereiro. Então, foi pro isso que fiz aquela viagem de 5 dias, eu fui arrumar o meu quarto lá e fazer o teste, pra ver o nivel de conhecimento, na nova esola e falando nisso eu tirei 6 valendo 10 o que eu não sei se é bom, hm. E foi por isso também que Lalai postou aquele “Don’t let go” muito fofinho rs.

Eu já sabia dessa mudança desde o inicio do ano, mas prefiri contar quando chegasse mais perto da data. Mas pra fralar a verdade eu ainda njão superei, mas to aceitando aos poucos.

Em relação ao blog não vai mudar nada, eu vou continuar postando lá do Rio mesmo e venho nas férias e posto todas as novidades. Podem ficar despreoucupados.

Beijos, Babí :*

Deixe um comentário

