zack e o meu cody RS

Eles são lindos demais né ?  HSUAHSUAHHSA  aí eles estão mais velhos, acho que com 17 anos e o episódio que eu  vi eles estavam bem mais novos e com cara de neném RS  mas pode ter certeza que o meu cody é o mais bonito!

Não amem ele, pois são meus até eu saber quem é quem KAKAKA brinks

Beijos, Laai :*

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. VITÓRIA
    nov 14, 2011 @ 23:09:28

    zack e cody são uns gatos eu amo eles

    Responder

  2. Gaby
    jun 15, 2012 @ 18:33:13

    aff que criança vei cresce menina!

    Responder

Deixe um comentário

