vídeozinho de terça

Não vou mentir pra vocês, mas hoje eu estou com bastante preguiça de postar, de tudo RS  fiquei a tarde toda lendo sobre moda, essas coisas e a tarde passou rápido até hihi e finalmente eu assisti Zack e Cody e [aaaaaaaaaaaa]  eu AMEI HSAUHSUAHHSUAHHSA o Cody é muito lindo, comofas ? *-*  porq ele perde tempo com aquela menina ?  rum

Depois de ficar me perguntando o que o Cody quer com aquela menina, resolvi vim aqui no blog e postar alguma coisa. Mas a única coisa que eu consegui foi tentar fazer o wordpress de tumblr HSUAHUASAHSA porq la no tumblr da pra fazer uns microposts. Com poucas palavras, ai eu tentei imitar, mas não ficar nada legal aqui no wordpress. Então deixa pra la.

Deeeeeeeeepois, disso tudo, ou seja, uma vida inteira ou não KK, me lembrei que hoje é terça-feira e consequentemente tem vídeo, ré. E hoje pela manhã, ja tinha separado um vídeo pra postar aqui. Aí vai :

Essa semana, só pode ser a semana da jinga  HSUAHSUAH porq esses dois são mestres e ontem eu postei o vovô dançando super bem KK  será que tem mais gente dançando super bem por aí ? rs

Beijos, Laai  :*

Deixe um comentário

