reveillón rs

O reveillón ja ta chegando… Repararam que o tempo passou super rápido esse ano ? é de se assustar!  Eu ainda nem sei o que eu vou fazer no Reveillón, nem no natal, pois é, estou totalmente desprogramada. Mas, ja estou pensando nas roupas claro e nos presentes  SHAUHSUAHSA

A roupa me deixa muito intrigada, porq hje em dia não tem mais aquilo de usar branco, sempre. Só que eu acho muito lindo todo mundo de branco. Tem até quem diga que é brega, mas eu acho que o branco nunca vai sair de moda, ré.

Tem uns shorts bem fofinhos por ai, e umas blusas bem diferentes. É legal apostar em shorts e t-shirts, porq são básicos e coringas 😀  Um vestido floral, tb é legal rs  ou com cores variadas *-*

Abusem na criatividade nas festas de fim de ano hehe

Beijos, Laai :*

Deixe um comentário

