Rio de Janeiro

Então, todo mundo tá ligado nessas coisas que tão rolando no Rio né ? eu acho que isso tudo que já estava acontecendo no rio nos nossos dias atuais, essas violência indiscriminada não podia continuar. Se antes era contra pessoas inocentes, mesmo apavorando os moradores honestos do Rio, pelo menos dessa vez vai ter um bom resultado, que é varrer os bandedênhos do morro e tornar lá um lugar apenas de gente humilde, sem os traficantes e tudo mais. Eu espero.

Bom, pode ser que eu tenha falado merda aqui u-u ou até me iludido um pouco, ou muito mas o que importa na verdade é o sentimento rum*

Em alguns dias dessa confusão toda, eu coloquei no nick do meu msn PeaceForRio ou PRAY4RJ que quer dizer: Pray for Rio de Janeiro, que na tradução é: Ore pelo Rio de Janeiro. No geral, atitudes valem mais do que palavras, mas nesse caso, já que não podemos contribuir em nada, a gente pelo menos torce, demonstra que quer que tudo dê certo.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ricardo
    dez 01, 2010 @ 02:15:16

    Cara Babi,
    Você com certeza demonstrou estar bastante esperançosa com seu texto, o que poderia ser encarado em alguns casos como ilusão, porém acho que de fato o sentimento geral de todo Brasil é de esperança, mas não por esse fato isolado, mas a esperança de que agora não se deixem mais as coisas chegarem aonde chegaram, devemos intervir bem antes.

    Força Rio!

    Responder

  2. poderosa97
    dez 01, 2010 @ 03:12:15

    realmente irmão, mas eu sei que o Rio nem por isso vai se tornar um lugar perfeito, apenas conto que a violência lá seja amenizada :] Força Rio!

    Responder

Deixe um comentário

